terça-feira, 26 de julho de 2016

CGM disponibiliza FAQs


 
A partir de hoje, a Controladoria Geral do Município está disponibilizando neste blog uma página intitulada FAQs (clique aqui), espaço destinado a perguntas e respostas sobre a estrutura do sistema de controle interno, funcionamento do órgãos central e colegiados e outras questões sobre o controle interno da administração pública municipal.

A sigla FAQs vem do inglês "Frequently Asked Questions", que significa "Perguntas Frequentes",  e é comumente encontrado em sites e outros meios de comunicação para transmitir algum conhecimento no formato de perguntas e respostas. A construção deste espaço é resultado das perguntas mais frequentes que ocorrem no dia a dia das atividades do sistema de controle interno municipal
 e colaboram com o cumprimento da Lei de Acesso à Informação.

O cidadão também poderá enviar perguntas através do e-mail cgm.itabuna@gmail.com, as quais, depois de analisadas pelo moderador e consideradas de interesse público, serão disponibilizadas publicamente.

Importante observar que as FAQs não se vinculam como deliberações ou pareceres dos órgãos de controle interno e não possuem qualidade de ato administrativo expedido por órgãos da Administração Municipal.
 
Texto: Departamento de Controle Interno