sexta-feira, 15 de julho de 2016

CGM estabelece metodologia de trabalho para atender ao IEGM do TCM-BA


Visando auxiliar secretarias/órgãos e entidades municipais na resposta ao Questionário de Pesquisa para obtenção do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), instituído pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, relativo às informações da gestão municipal para o Exercício de 2015, a Controladoria Geral do Município, através do Departamento de Controle Interno/Interlocutor do IEGM Itabuna, durante reunião realizada na última quinta-feira (14/07), apresentou orientações para cumprimento da nova demanda no prazo estabelecido pelo órgão de controle externo.

Neste sentindo, a CGM está disponibilizando no link IEGM Itabuna o cronograma de implantação pelo TCM-BA no Estado da Bahia, a metodologia e instruções de trabalho a serem adotadas no município de Itabuna, os questionários e toda a documentação relativa ao tema.
 
Importante lembrar que a resposta ao questionário mencionado é item obrigatório e integrará a prestação de contas anual da Prefeitura Municipal de Itabuna para o Exercício de 2015, na forma da Resolução TCM-Ba nº. 1344/2016.
 
Texto: Departamento de Controle Interno